28-07
28 jul 2017

ASSOCIADO ASSERJ: Conheça a história do SuperPrix Supermercados

A primeira unidade da rede foi inaugurada na Tijuca há 19 anos e após a abertura da nova filial Ipanema neste ano, está prevista a inauguração do primeiro endereço da marca na Barra da Tijuca. Ao todo, são 14 lojas espalhadas em diversos bairros: Riachuelo, Tijuca, Penha, Grajaú, Méier, Engenho Novo, Estácio, Maracanã, Copacabana, Ipanema e também em Niterói.

No ano de 2005, a empresa LÍDEL Loja de Alimentos reformulou sua imagem e posicionamento, visando atender seus clientes de forma ainda mais diferenciada. Então a Lídel transformou-se em SuperPrix. Com uma nova marca, mantendo a qualidade de atendimento e produtos, o SuperPrix nasceu para marcar uma etapa, mais moderna. Consolidando o primeiro ano da nova marca, foi inaugurada, em março de 2006, a primeira loja inteiramente SuperPrix, no Méier.

Com o slogan “Um supermercado para chamar de seu”, a marca explora o DNA e o estilo descontraído carioca. O SuperPrix Supermercados também conta com e-commerce (www.superprix.com.br), com mais de 3500 produtos, facilidades de pagamento, navegação segura e rápida, além de reproduzir fielmente os principais pilares: atendimento de qualidade com foco no cliente, inovação, mix de produtos e segurança.

http://www.superprix.com.br/

https://www.facebook.com/SuperPrixSupermercado/

Deixe uma resposta