Fotografia evento RJ
24 jun 2017

Transporte gratuito entre Copacabana e Botafogo completa um mês

Centenas de pessoas já foram beneficiadas pelo serviço gratuito de transporte em van oferecido pela rede de supermercados Prezunic a seus clientes entre Copacabana e a sua loja em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Iniciadas em abril deste ano, as viagens de ida e volta saem a cada duas horas, de segunda a sábado, a partir das 9h, com início na loja de Botafogo (Rua General Polidoro 260). Para ter direito ao serviço, basta embarcar e aproveitar a comodidade da viagem, que dura cerca de 30 minutos. Ou seja, não é necessário exibir comprovante de compra ou preencher qualquer cadastro na loja.  A última van do dia sai às 17h, em direção a Copacabana, facilitando a vida dos consumidores de ambos os bairros.

O trajeto passa por 14 ruas – sete em cada bairro – com a possibilidade de parada em qualquer local onde as regras de trânsito permitam. A demanda é crescente, de acordo com o gerente da unidade de Botafogo, Franquilin José dos Santos.

“Pensamos sempre na comodidade do cliente. O período de duas horas entre cada viagem é o que consideramos adequado para que as pessoas façam suas compras com tranquilidade e possam retornar às suas casas com mais conforto e facilidade”, afirma Franquilin. “Completamos um mês do serviço e a procura só vem aumentando”, completa ele.

Barra – Além do trajeto Botafogo-Copacabana, os clientes Prezunic também contam com transporte gratuito iniciado em 2011 na Barra da Tijuca. Neste caso, os consumidores que embarcam na loja devem apresentar um comprovante de compras e podem escolher por dois trajetos. O primeiro inclui os condomínios Barra Bali, Barra Sul e Pontões. O segundo trecho percorre o Rio 2, passando pelo Villas da Barra, Joias da Barra, Rua Aroazes, Espigão, Acqua Green e Barra Sunday.

“O consumidor está permanentemente no centro das nossas decisões. Vimos que a operação das vans para transporte na Barra da Tijuca atendeu a uma necessidade na região e aumentou a satisfação dos nossos clientes. Por isso, resolvemos investir também nesse bem-estar no trecho entre Copacabana e Botafogo, levando mais facilidade e segurança a quem faz compras nessa área”, explica o diretor comercial do Prezunic, Alex Cosme Ribeiro.

Itinerário Botafogo-Copacabana

Saída : Rua General Polidoro nº 260
1 – Rua Arnaldo Quintela 8 – Rua Toneleros
2 – Rua da Passagem 9 – Rua Hilário de Gouveia
3 – Condomínio Morado do Sol 10 – Avenida Atlântica
4 – Rua General Góis Monteiro 11 – Rua Figueiredo Magalhães
5 – Rua Lauro Sodré 12 – Túnel Velho
6 – Rua Barata Ribeiro 13 – Bairro Peixoto
7 – Praça Cardeal Arco Verde 14 – Rua Real Grandeza
Retorno : Rua General Polidoro nº 260

Saídas de Botafogo às 9h, 11h, 13h, 15h e 17h. Cada van é devidamente adesivada e identificada, com capacidade para 16 clientes.

Comment List

  • Paulo 13 de junho de 2017

    Gostaria de saber, em qual o número das ruas Barata Ribeiro, e Av. Atlântica, passa a van que vai ao Prezunic.

    Reply
    • Juliana Costa 14 de junho de 2017

      Olá, Paulo! Em relação à Rua Barata Ribeiro, o trajeto é realizado entre as ruas Princesa Isabel e a Praça Cardeal Arcoverde.
      Na Avenida Atlântica, a van percorre o trecho entre as ruas Hilário de Gouveia e Figueiredo de Magalhães.
      Continue acompanhando as novidades em nosso site e redes sociais, abraços!

      Reply
  • Paulo 13 de junho de 2017

    Show

    Reply
  • Gerson 13 de junho de 2017

    Quais os pontos de Copacabana para ir a Botafogo?

    Reply
    • Juliana Costa 14 de junho de 2017

      Olá, Gerson!
      Não há pontos específicos. Basta o cliente dar o sinal num local onde a parada de veículos seja permitida, de acordo com a legislação de trânsito.
      A van é devidamente identificada e adesivada. Continue acompanhando as novidades em nosso site, abraços!

      Reply

Deixe uma resposta