DSC01129
29 jun 2017

Multi Market completa 18 anos e promove evento para negociação com fornecedores

A Multi Market vai completar 18 anos! Para comemorar a sua maioridade, a rede promoveu um almoço entre seus associados e fornecedores na terça, dia 6, para apresentar as ações de aniversário. Com cerca de 700 presentes, o evento abriu as negociações para o período da campanha comemorativa, que terá início no dia 26 de julho.

Para este novo ano, a rede aumentou os seus personagens e o “Multinho” ganhou companheiros, como o Professor Multi, que dará dicas de economia nos encartes da rede. Segundo André Portes, Gestor da Multi Market, a empresa promete inovar nos encartes. “Cada personagem trará uma informação útil para o consumidor. A ideia é reforçarmos a nossa relação de ser o amigo do bairro do cliente e produzir encartes lúdicos”, destaca. A campanha foi idealizada pela agência Giacometti e tem o ator David Brazil como garoto propaganda pelo terceiro ano consecutivo.

A longevidade da rede foi destacada pelo Presidente, Luis Carlos Correa, que ressaltou também o crescimento no número de associados e de lojas no último ano. “Apesar do atual momento econômico, tivemos números positivos no último e chegamos aos 18 cheios de energia e esperança. As últimas pesquisas já apontam uma melhora da economia e nós seguimos acreditando no nosso consumidor e no seu poder de consumo”, reforça.

Para Portes, que foi homenageado por seus companheiros de trabalho, os 18 anos da rede representam a solidificação do seu principal propósito: ser o seu amigo do bairro. “Continuaremos buscando cada vez mais a proximidade com o consumidor e tornando-o nosso amigo. Todas as nossas ações focarão nele”, aposta.

Confira a galeria de fotos:

Sobre a Multi Market

A Rede Multi Market é uma associação de empresários de médio e pequeno porte do segmento supermercadista. Reunidos em agosto de 1999, estes empresários fundaram a MARJ, Mercados Associados do Estado do Rio de Janeiro, objetivando construir uma rede independente, capaz de desenvolver e implementar soluções para enfrentar os desafios do mercado varejista. Esta associação criou uma oportunidade para que pequenos e médios estabelecimentos pudessem, através da sua incorporação na organização, negociar a aquisição de produtos a um custo menor, alcançado através de grandes compras feitas em conjunto.

Deixe uma resposta