ivete
24 jun 2017

Ivete Sangalo é a noiva do Arraiá Premiado Guanabara

A cantora Ivete Sangalo é a estrela da campanha “Arraiá Premiado” do Supermercados Guanabara.  A empresa sorteará, até o dia 4 de agosto, mais de R$ 1 milhão em prêmios, como: 120 fogões168 lavadoras, 168 refrigeradores, 168 televisores 49”, IPad, um carro por semana, além de  DVD, rádio CD e forno de micro-ondas.

Na campanha de marketing, criada pela agência Fullpack, Ivete Sangalo é a noiva do arraiá e faz trocadilhos com os tradicionais comandos usados nas quadrilhas. A ação reúne filmes para TV, spots, mídias impressa e online, mobiliário urbano, folhetos de ofertas e ações nas redes sociais.

Todas as lojas receberam uma decoração típica que inclui bandeirinhas, testeiras de gôndolas, faixas, tela de checkout, além de muitas ofertas.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

 

Deixe uma resposta