1
15 maio 2017

Guanabara inicia Semana da Limpeza com mais de 1.000 itens em oferta

Expectativa é receber cerca de 250 mil clientes por dia

A rede de Supermercados Guanabara iniciou neste domingo, dia 14 de maio, a 5ª edição da Semana da Limpeza. Ao todo, serão mais de 1.000 produtos diferentes, de diversas categorias e marcas, em promoção. A ação acontece até o dia 03 de junho em todas as lojas do Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Os descontos podem chegar até 50% e a expectativa é receber, nas 25 unidades, cerca de 250 mil clientes por dia, o que representa um aumento de público de 40% se comparado aos dias normais. Ao todo serão mais de 10.000 milhões de unidades de sabão em pó e líquido, 20 milhões de detergentes, 1 milhão de unidades de limpador multiuso.

Durante os 21 dias da Semana da Limpeza, promotores estarão em todas as lojas anunciando ofertas relâmpago. Para que todos os clientes tenham a oportunidade de adquirir os produtos anunciados, a empresa criará um esquema especial de reposição nas gôndolas. A rede também alerta que não trabalha com atacado.

A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spot, outdoor, busdoors, backbus, mídia online, folhetos, encartes semanais, além de material no PDV. Todas as lojas participam da Semana da Limpeza.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Deixe uma resposta