prezunic
09 ago 2016

Prezunic é eleita a quarta melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro

Pela sétima vez empresa está no ranking da Great Place to Work (GPTW)

O Prezunic está no ranking da Great Place to Work (GPTW) pela sétima vez e desta vez foi eleito como a quarta melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro.

-Essa conquista é fruto do trabalho e da união dos nossos sete mil colaboradores das 31 lojas, escritórios e Centro de Distribuição que, com dedicação, atenção e cuidado com as pessoas, ajudam a transformar nossa empresa em um lugar cada vez melhor para se trabalhar – destacou Ana Behrens, gerente de RH.

A pesquisa GPTW é aberta a todos os colaboradores Prezunic e a participação é voluntária. O estudo tem como objetivo avaliar o nível de satisfação com relação à empresa, colegas e lideranças, e leva em consideração credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Para o Prezunic, estar entre as melhores empresas para se trabalhar significa colocar as pessoas no centro, cultivar o sentimento de orgulho, bem-estar e colaboração entre as equipes, refletindo diretamente no melhor atendimento e serviços aos clientes, à comunidade e aos fornecedores.

 

 

Comment List

Deixe uma resposta