instituto-ronald-mcdoonald-7
08 nov 2016

Campanha com o Instituto Ronald McDonald arrecada mais de R$ 10 mil

Cofrinhos foram instalados em 18 supermercados Campeão e Vianense

No início deste ano, a ASSERJ firmou uma parceria com o Instituto Ronald McDonald que permitiu a instalação de cofrinhos nos caixas de 18 supermercados Campeão e Vianense para que os clientes pudessem depositar moedas de trocos que são revertidas para o tratamento de câncer infantil e juvenil. De maio a outubro, foram arrecadados R$10.347,85.

– Estamos felizes e satisfeitos com o resultado positivo de mais uma parceria. As parcerias são excelentes fontes de captação e, sem elas, não daríamos conta de atender e cumprir com o apoio a todos os nossos projetos. No final, o que importa é conseguir aumentar a qualidade de vida dessas crianças e adolescentes que enfrentam o câncer – afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Todos ganham com o projeto: os estabelecimentos ficam com as moedas e repassam o valor para a instituição que desenvolve e coordena programas para crianças e jovens, com idade entre 0 e 19 anos, com câncer, além de dar suporte aos familiares.

– A ASSERJ se sente no compromisso de criar ações que possam contribuir com o desenvolvimento da sociedade em que vivemos. E nada melhor do que apoiarmos uma instituição exemplar e atuante como o Instituto, em causa tão nobre que é ajudar o tratamento de crianças com câncer – alega Queiróz.

Este mês, os cofrinhos serão instalados em mais cinco lojas do Vianense e quatro do Campeão. A expectativa é que no ano que vem o projeto alcance um número ainda maior de estabelecimentos associados à ASSERJ.

instituto-ronald-mcdoonald-6 instituto-ronald-mcdoonald-3

Comment List

  • Flavia Reis 09 nov 2016

    A matéria dos cofrinhos em parceria com a Asserj ficou linda! Parabéns pela iniciativa.

    Reply
    • ASSERJ 22 nov 2016

      Obrigado, Flavia! =)

      Reply

Deixe uma resposta