07 nov 2018

Super Rio Preview encerra inscrições com milhares de pedidos de credenciamento

Estão encerradas as inscrições para a Super Rio Expofood Preview, que vai acontecer dia 9 de novembro, em um dos cartões postais mais famosos do mundo: o Maracanã. Idealizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – ASSERJ, em parceria com a Escala Eventos, o evento pretende antecipar tendências e expor produtos inéditos no país. Para essa edição, mais de 3.000 inscrições foram feitas.

A Preview marca o lançamento da 31ª Super Rio Expofood, que acontecerá em março de 2019 e tem o objetivo de promover networking entre diretores, presidentes, compradores e profissionais de supermercados, panificação, hotelaria, franchising, conveniência, bares e restaurantes.

Empresas expõem mais de 500 produtos

A Coca-Cola Andina Brasil, player líder em seu segmento, estará presente na Super Rio Expofood Preview. Para o presidente da empresa, Renato Barbosa, o evento vai fomentar a apresentação de inovações em produtos e serviços no ramo. – A feira fortalece parcerias e consolida relações de longo prazo, apoiadas em diálogos estratégicos entre o setor e os fornecedores.

A Vodka Rodnik, empresa russa com forte atuação no ramo de bebidas, fará seu lançamento durante a Preview. Outro lançamento será da Sancapel, empresa referência de produtos de limpeza profissional, vai lançar uma tecnologia estrangeira de discos de limpeza adaptáveis para todos os tipos de piso e de espaço.

Multinacionais como Ambev, BRF e a Alelo estarão presentes no evento. Dentre as empresas confirmadas estão a Forno de Minas, a Crac, a PecPão e a Chinezinho.

Conexões: Humanas, profissionais e tecnológicas

Em uma década de mudanças aliadas ao Zeitgeist (termo alemão cuja tradução significa espírito da época), vivemos uma revolução digital cada vez mais rápida, que transforma a mentalidade das pessoas, impactando diretamente nesses três tipos de conexões: humanas, profissionais e tecnológicas. Nesse contexto, o tema da 31ª Super Rio Expofood será CONEXÕES. “Fomentamos a transformação digital no varejo, e ao mesmo tempo não deixamos de investir em pessoas e capacitação profissional. Por isso, vamos abordar esses três pilares na 31ª Super Rio Expofood, estamos fazendo uma curadoria incrível para trazer palestras de alto nível para o público, e as últimas tendências do setor estarão em nosso trade show em 2019”, afirma Fábio Queiroz, presidente da ASSERJ.

Deixe uma resposta