27 set 2018

ASSERJ prestigia lançamento de novos produtos Vigor

Coquetel aconteceu em São Paulo; estratégia midiática visa atingir milhões de pessoas

A Vigor Alimentos realizou na última terça (25) o coquetel de lançamento dos novos produtos de seu portfólio, como parte do reposicionamento de marca anunciado pela empresa em 2017, visando a expansão para todo o país. O investimento total deve atingir R$50 milhões com o lançamento da campanha nas mídias.

O presidente da Vigor, Gilberto Xandó, falou sobre a nova estratégia da empresa. “Estamos prontos para apresentar a Vigor como uma grande marca de alimentos. Estamos falando de uma ação que, além de elevar a Vigor a outro patamar, movimentará todo o mercado”, afirmou.

O evento aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo, e reuniu líderes do varejo, supermercadistas, empresários e associações. Dentre eles, o presidente da Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, prestigiou o evento.

“O que chama a atenção é a apresentação comercial da empresa Vigor, lançando uma estratégia inteligente e eficaz de presença em todos os pontos da loja. A empresa falou tudo o que o supermercadista quer ouvir, investindo em um maior sortimento de produtos de qualidade, resultando no aumento do ticket médio e na geração de maior fluxo em nossas lojas. Esta campanha tem tudo para ser um grande sucesso”, elogiou Fábio.

Fausto Silva como embaixador na campanha Vigor

A campanha une integralmente as mídias off-line e on-line. Na televisão, a marca estará presente no horário nobre do domingo, com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, patrocinando o quadro Vídeo Cassetadas. As inserções acontecerão de outubro deste ano a março de 2019, com foco no reforço do conhecimento da marca e de seu portfólio. Com isso, ela atingirá mais de 12 milhões de lares brasileiros semanalmente.

A Vigor também terá o apresentador Fausto Silva como embaixador da promoção “Descubra Que É Vigor”, que sorteará prêmios com o intuito de incentivar a experimentação dos consumidores e alavancar as vendas. A comunicação da promoção acontecerá nos intervalos do programa do apresentador e em comerciais ao longo da programação da Rede Globo.

Na mídia digital a marca estará nos portais e redes sociais, com forte presença especialmente no Google, YouTube e Facebook. Toda a comunicação será baseada na campanha #DescubraVigor, focada em apresentar suas diferentes categorias e em divulgar a promoção de forma segmentada, com o apoio de inteligência programática e de geolocalização. O reforço dessas mensagens será feito por celebridades  escolhidas para se comunicarem com os diferentes perfis de consumidores da marca, como Mateus Solano e Maisa Silva. Toda a estratégia digital gerará um alcance de mais de 50 milhões de pessoas por mês.

One Comment

  • A marca Vigor mostra ao povo qualidade e respeito com seus produtos deliciosos e muito bem diversificados para os clientes que procuram também preços bem satisfatórios.SONIA D’OLIVEIRA.Administradora /Consumidora .

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