facas_paodeacucar
10 out 2017

PÃO DE AÇÚCAR LANÇA PROMOÇÃO PARA CONTEMPLAR CLIENTES COM UTENSÍLIOS DE LUXO

Desde setembro, as compras dos clientes programa fidelidade Pão de Açúcar (Cliente Mais) poderão virar itens colecionáveis. Em parceria com a empresa BrandLoyalty, a rede desenvolveu uma promoção inédita em lojas selecionadas do Rio de Janeiro e interior de São Paulo, que premiará clientes com facas profissionais e acessórios da marca francesa Fontignac.

A mecânica é simples. A cada R$ 20 em compras, o cliente participante do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganha um selo. Juntando uma quantidade determinada de selos, somada a um valor a partir de apenas R$ 3,00, o cliente troca por um dos produtos Fontignac disponíveis. São 10 itens, sendo sete facas, um amolador, uma tesoura para cozinha, uma tábua de corte e um cepo para as facas. A quantidade de selos varia dependendo do produto que se deseja obter.

“Por meio dessa promoção, premiamos nossos clientes mais fiéis de forma simples, já que não há a necessidade de contar com a sorte para ganhar, oferecendo um brinde sofisticado que pode ser usado tanto pelos nossos clientes apaixonados por gastronomia, quanto os iniciantes na cozinha”, conta Damiano Sanna, Gerente Geral de Marketing da marca Pão de Açúcar. A linha Fontignac é formada por itens de qualidade reconhecida internacionalmente e que ainda decoram o ambiente.

A promoção termina em 26 de dezembro, porém os clientes terão até 9 de janeiro para continuarem trocando seus folhetos preenchidos pelos itens e finalizar sua coleção.

Mais informações podem ser consultadas no site da promoção: http://juntoutrocou.paodeacucar.com.br/

Deixe uma resposta