workshop
06 set 2016

Escola ASSERJ promove workshop para comemorar os seis meses de sua fundação

Evento focará em cases de sucesso que geraram lucros

Em fevereiro, a nova gestão da ASSERJ inovou ao fundar a Escola ASSERJ para deixar um legado para o setor ao qualificar a mão de obra atuante nos supermercados fluminenses. A instituição de ensino acaba de completar seis meses e como forma de agradecimento promove na próxima semana um workshop exclusivo para os filiados à associação.

O evento “Gerando lucros com o RH” vai debater cases de sucesso que renderam bons frutos para as empresas, além de discutir as novas tendências do varejo, experiências em voga no mercado e aproximar os empresários tomadores de decisões de seus núcleos de RH.

– Diante de um cenário tão complexo no país, nada melhor do que buscar novas soluções para otimizar nossas ações e criar mecanismos para manter as vendas em evolução. Com o workshop teremos a oportunidade de por isso em prática, além de trocar experiências e fortalecer os relacionamentos – destaca Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Entre os painelistas convidados: Luiz Justo, CEO do Rock in Rio; Genival Beserra, presidente do Conselho Diretor da ASSERJ e do Costazul Multimercado; e Marcelle Lares, coordenadora de treinamento do Costazul Multimercado. A apresentação do workshop será feita por Mário Belisário, locutor da Rádio Tupi, e a mediação será realizada por André Acioli, consultor de empresas e facilitador da Escola Asserj.

– Além de empreendedorismo, estratégia do Rock In Rio, ação do RH para que ele tenha mais produtividade e como conseqüência mais lucratividade, Luiz Justo também vai abordar o investimento em políticas de valorização do capital humano. Vai ser um evento muito rico em conteúdo, pois tenho a certeza de que apresentação do Costazul Multimercados também será imperdível – afirma Arthur Montenegro, diretor da ETC Soluções que realiza o evento em conjunto com a instituição de ensino.

Para a sua comemoração, a Escola ASSERJ traz de São Paulo a tendência de realizar workshops em restaurantes e fez uma reserva para 80 convidados no Benedictine, um italiano de alta gastronomia localizado no Village Mall. Será servido um almoço exclusivo na ocasião.

 

“Gerando lucros com o RH” é patrocinado pela Bestway Group.

 

Deixe uma resposta