Inauguração da Escola ASSERJ
29 jun 2017

Escola ASSERJ: capacitação para tornar o setor ainda melhor

Inaugurada no último dia 16 de fevereiro a Escola ASSERJ oferece 35 modalidades de capacitação em diferentes áreas, dentre elas Gestão, Liderança, Recursos Humanos, Comunicação Corporativa, entre outras. Todos os cursos serão ministrados por facilitadores pós-graduados e têm carga horária de 8 horas, mas podem ser customizados de acordo com a necessidade de cada empresa.

Para o presidente da Asserj, Dr. Fábio Queiróz, a escola sempre foi um sonho que encabeçava a lista de seu planejamento estratégico. 

— Sempre achei que a Associação não seria completa se não tivéssemos em nosso corpo estrutural a função do conhecimento.  Vou investir alto e fundo em capacitação porque acredito que temos potencial para fazer o varejo crescer.  Para isso, precisamos fazer com que o colaborador sinta orgulho de vestir a camisa da empresa e de pertencer ao setor. Ao contrário do que muitos pensam não é apenas o dinheiro que retém talentos, mas treinamento, metas e visão de futuro, argumentou Fábio.

O professor Augusto Uchôa mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ, doutor em Marketing pela Coppe/UFRJ e também facilitador da Escola Asserj ministrou a palestra Criatividade e Estratégias em Varejo: Sem Crise! De forma extrovertida e inteligente, Uchôa falou sobre multiplataformas, senso de grupo, intraempreendedorismo, entre muitas outras coisas, lembrando que não existe receita de bolo é preciso estudar, pesquisar sempre e executar.

Os cursos vão acontecer de segunda a sexta, no auditório da Asserj ou In Company. Abaixo, segue a programação de março.

Deixe uma resposta