17 out 2018

ASSERJ prestigia Superminas em Belo Horizonte (MG)

A ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) marca presença na 32ª Superminas 2018, que acontece até amanhã (18/10). A Superminas é uma feira internacional da área supermercadista, com lançamentos de produtos diversos em 480 estandes, palestrantes de renome internacional e tendências da gastronomia. O evento acontece no Expominas, em Belo Horizonte, com expectativa de receber 54 mil pessoas nos três dias do evento.

Reunindo empresários, executivos e colaboradores supermercadistas e panificadores de todo o estado de Minas Gerais e de outros estados, com representantes de vários países, a Superminas 2018 é realizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão).

Para o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, a Superminas cresce a cada ano, reunindo as principais lideranças de Minas. “Saí de lá impactado com as tendências apresentadas, com os negócios gerados, com a qualidade dos expositores. Parabéns ao presidente da AMIS, Alexandre Poni, e a toda equipe responsável pela realização da Superminas, que é um dos maiores eventos do setor supermercadista.”

Além das áreas de expositores, a Superminas terá mais de 70 atrações na parte do congresso e vai contar com fóruns, oficinas, workshops e palestras sobre recursos humanos, marketing, tributação, compras, produção, entre outros.

 

O presidente da ASSERJ Fábio Queiróz assistiu a palestra do economista Ricardo Amorim durante a abertura da Superminas 2018.

 

Da esq. para a dir: Ronaldo dos Santos, o presidente da APAS; Antonio Tadeu, presidente da ASBRA; Valdemar Martins, vice presidente da AMIS; Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ; e João Falqueto, presidente da ACAPS.

 

Deixe uma resposta