coca-cola-asserj
24 jun 2017

Coca-Cola inclui a marca Ades no seu portfólio de bebidas prontas

A Coca-Cola Company, junto com seus engarrafadores na América Latina, anunciou, no fim de março, o fechamento da aquisição de Ades, bebida à base de soja que pertencia a Unilever. A Coca-Cola Company é agora a única proprietária da marca.

Lançada em 1988, na Argentina, a marca é líder de bebida à base de soja na América Latina. Como primeira grande marca lançada na categoria, Ades foi pioneira no desenvolvimento do segundo maior mercado global de bebidas à base de soja. A marca está presente também no México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Colômbia.

“Estamos empolgados em trazer Ades para nosso crescente portfólio de bebidas na América Latina, já que poderemos assim aumentar o número de produtos nutritivos e saborosos oferecidos a nossos consumidores. Ades é líder na categoria de bebidas à base de soja, que está em franco crescimento e é de grande interesse para nossos clientes e consumidores nos mercados que atendemos”, explicou Alfredo Rivera, presidente do Grupo América Latina da The Coca-Cola Company.

A aquisição faz parte da expansão das plataformas de bebidas da Coca-Cola na América Latina. Nos últimos anos, a empresa ampliou sua presença nos negócios de suco, laticínios e café da América Latina, graças à aquisição de marcas importantes como Sucos Del Valle (América Latina), Sorvetes Santa Clara (México), Tonicorp (Equador), Estrella Azul (Panamá) e Verde Campo (Brasil).

Deixe uma resposta