28 dez 2017

ASSERJ cria projeto ‘Visitas Técnicas’, benefício exclusivo aos supermercadistas associados, que vai orientar sobre as normas técnicas e sanitárias

O departamento técnico da ASSERJ acaba de anunciar um novo projeto para 2018: trata-se das ‘Visitas Técnicas’. O projeto é um benefício exclusivo aos supermercadistas associados e vai auxiliá-los com questões técnicas e sanitárias regulamentadas pela Vigilância Sanitária, Procon Carioca e Estadual, MAPA, IPEM, entre outros. De acordo com Roberta Lazzoli, Gerente Executiva e Coordenadora do Conselho do Alimento Seguro da ASSERJ, a nova empreitada surgiu após pedidos dos próprios associados sobre a necessidade de se ter um suporte que os ajudasse com questões referentes a esses órgãos reguladores. Agora todos os supermercadistas associados poderão tirar dúvidas sobre o que é ou não permitido.

O objetivo da nova consultoria é direcionar os associados com todas as questões que eles precisam saber que vão desde a manutenção de ambientes até a fiscalização de alimentos. Sendo assim, os supermercadistas associados poderão se inteirar sobre informações importantes para o seu dia a dia como, por exemplo, temperatura de armazenamento e exposição de alimentos, data de validade dos produtos, limpeza de ambientes, rotulagem, entre outros assuntos.

As visitas técnicas deverão ser agendadas pelo telefone, terão duração de duas horas e ocorrerão sempre as terças e quintas-feiras.

Para mais informações, o associado deve entrar em contato com a ASSERJ pelo telefone: 2584-6339.

Deixe uma resposta