18 dez 2017

ASSERJ apoia a Reforma da Previdência

Em fevereiro de 2018 a Reforma da Previdência será votada em Plenário, e a ASSERJ, representando o setor supermercadista do Estado do Rio de Janeiro, expõe seu total apoio à sua aprovação, bem como a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em conjunto com a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), pediram em carta aberta aos deputados apoio à PEC 287/16, do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

Por ser uma mudança na Constituição, a proposta que muda as regras da aposentadoria precisa de pelo menos 308 votos entre os 513 deputados para ser aprovada, em dois turnos. Em prol do avanço que a nossa pátria tanto busca e precisa, a aprovação da Reforma da Previdência será fundamental para evitar o regresso de nosso país.

Leia na íntegra a carta enviada pela ABRAS aos deputados:

Reforma da Previdência 

A situação previdenciária no Brasil precisa ser enfrentada imediatamente. Um país que com enorme dificuldade começa a retomar o caminho do crescimento não pode conviver com a possibilidade de um déficit que tornará insustentável o controle das contas públicas nos próximos anos. A população, os trabalhadores e os empresários não suportarão mais uma crise.

Embora a maior parte da sociedade não tenha uma visão de médio/longo prazo dos impactos que serão causados ao erário, caso a reforma não seja aprovada, temos de dar o primeiro passo agora e corrigir as inúmeras distorções e privilégios do sistema previdenciário.

Desta forma, Senhor Deputado, a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) apoia o texto reformulado da PEC 287/16, do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), e pede o seu voto A FAVOR da Reforma.

Uma Reforma que não é do governo, nem de um partido, mas, sim, de todo o País, que depende da coragem de seus parlamentares para enfrentar a situação e construir, de fato, um Brasil de “ordem e progresso” onde todos tenham uma aposentadoria digna, e não apenas uma pequena casta de privilegiados.

A matéria está prevista para ser votada em Plenário em breve. Não nos decepcione. Vote em favor do Novo Brasil.

João Sanzovo Neto – Presidente da ABRAS

Deixe uma resposta