Escola Asserj
21 maio 2018

Escola Asserj também treina indústria

Sol Brilhante contratou curso in company e já planeja reciclagem

Os funcionários da Sol Brilhante, importante player no mercado de queijo minas frescal dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, vestiram literalmente a camisa da Escola Asserj. O uniforme dos promotores agora estampam o logo da Escola Asserj que ministrou os cursos “Padrão de Atendimento” e “Inovação e Modelo de Negócios – Como Preparar sua Empresa para o Futuro”, ambos na modalidade in company, em um total de quatro turmas de treinamentos contratados.

Para Rodrigo Simões, da Sol Brilhante, essa foi a primeira de muitas parcerias que ainda devem acontecer com a associação. “Decidimos estampar os uniformes da Sol Brilhante porque vemos a Asserj num momento de ascensão. A gente se espelha na associação e também estamos em um momento semelhante, buscando essa ascensão também. A Asserj congrega muitos varejistas e esse é nosso ramo de atuação, então nada melhor que ter a chancela do treinamento de vocês”.

Segundo Simões, a Sol Brilhante já planeja uma reciclagem no módulo Padrão de Atendimento. “O instrutor André Acioly se aproximou da Sol Brilhante e adequou o case de estudo. Ficou algo bem personalizado e com linguagem simples para que nossos funcionários entendessem”. Além do aprendizado, o curso foi importante para resgatar a autoestima dos funcionários.

Escola Asserj

Sua empresa também pode contratar os nossos cursos!
Entre em contato
(21) 25846339
escola@asserj.com.br

Deixe uma resposta