banner
25 maio 2017

ASSERJ realiza o I Fórum de Prevenção de Perdas do Rio de Janeiro

A ASSERJ promove no próximo dia 30 de maio o I Fórum de Prevenção de Perdas do Rio de Janeiro, que acontecerá no Hotel Windsor Oceânico e debaterá os principais tipos de perda no varejo, onde elas acontecem e como evitá-las, quais as áreas mais vulneráveis, pontos de controle e principalmente o roubo de cargas. Esta primeira edição tem como objetivo difundir ainda mais o assunto, que vem ganhando cada vez mais importância para as empresas do varejo brasileiro por ser um meio de aumentar a margem de lucro.

Para este evento, será realizado um painel sobre como a Prevenção de Perdas é vista sob a ótica da Diretoria Executiva das empresas do varejo e contará com a participação de Walquyria Majeveski, CEO do Hortifruti; Marcos Manéa, Gerente e Membro do Comitê de Prevenção de Perdas da ABRAS; Túlio Abrantes, Diretor Financeiro da Rede Supermarket; Maria José Azeredo, Diretora Corporativa do Grupo Barcelos e Gustavo Avelar, Presidente da Casa & Vídeo. A mediação será feita por Carlos Eduardo Santos, Presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

A perda por roubo e furto de cargas também será abordada e explicará como este tipo de violência está impactando na economia do Estado. A palestra será ministrada por Riley Rodrigues, Gerente de Estudos de Infraestrutura da Firjan.

Sandro Santos, Consultor Mix Varejo, vai mostrar como, mesmo que invisível, a ruptura pode comprometer o trabalho e resultados dos supermercadistas.

Para fechar o evento, Éder Motin, Controller do Supermercado Condor, apresentará como a Prevenção de Perdas está beneficiando o seu negócio e compartilha 12 passos para usá-la na obtenção de lucros.

A reunião do Conselho de Prevenção de Perdas acontece bimestralmente e tem como principal objetivo alinhar e compartilhar as boas práticas de prevenção de perdas focando em melhores resultados e no aumento da rentabilidade das empresas participantes. O público-alvo abrange presidentes, diretores e gerentes de prevenção de perdas. O evento conta com o apoio do portal Prevenir Perdas e dos patrocínios da Mix Varejo e Johnson Controls.

Os interessados em participar devem confirmar presença no telefone da ASSERJ: 2584-6339.

Deixe uma resposta