DATA: 23/05

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Sensibilizar os profissionais para a importância da gestão integrada dos três pilares da Frente de Loja: processos, pessoas e atendimento.

PÚBLICO ALVO: Fiscais de Caixa

METODOLOGIA: Conteúdo Expositivo, Dinâmicas de Grupo, Estudos de Caso, Vídeos

APRESENTAÇÃO: Marcia Mano – Graduada em Comunicação Social com especialização em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Profissional com experiência na Gestão Executiva de áreas Administrativas e Operacionais desenvolvida em empresas de médio e grande porte do segmento Varejista – Carrefour, Leroy Merlin e Zona Sul.
Gestão integrada das áreas de Segurança, Prevenção de Perdas, Frente de Loja, Tesouraria e Atendimento a clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 – Gestão de Processos
1.1 – A importância do cumprimento de Normas e procedimentos internos,
1.2 – Processos de Frente Loja
1.3 – Prevenção de Perdas e Fraudes na Frente de Loja

2 – Gestão de Pessoas
2.1 – Liderança através da exemplaridade
2.2 – Trabalho em Equipe
2.3 – Capacidade de transmitir conhecimento
2.4 – Habilidade para gerir conflitos

3 – Atendimento
3.1 – Cliente Interno e Cliente Externo – iguais ou diferentes?
3.2 – Gerenciamento de Prioridades – “Tudo que é importante é urgente?”

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br
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