DATA: 03/09/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: Sensibilizar os profissionais para a importância da gestão integrada dos três pilares da Frente de Loja: processos, pessoas e atendimento.

PÚBLICO ALVO: Fiscais de Caixa

METODOLOGIA:

  • Conteúdo Expositivo
  • Dinâmicas de Grupo
  • Estudos de Caso
  • Vídeos

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1 – Gestão de Processos

1.1 – A importância do cumprimento de Normas e procedimentos internos

1.2 – Processos de Frente Loja

1.3 –  Prevenção de Perdas e Fraudes na Frente de Loja

2 – Gestão de Pessoas

2.1 – Liderança através da exemplaridade

2.2 – Trabalho em Equipe

2.3 – Capacidade de transmitir conhecimento

2.4 – Habilidade para gerir conflitos

3 –  Atendimento

3.1 – Cliente Interno e Cliente Externo – iguais ou diferentes?

3.2 – Gerenciamento de Prioridades – “Tudo que é importante é urgente?”

APRESENTAÇÃO DA INSTRUTORA: Marcia Mano
Graduada em Comunicação Social com especialização em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Profissional com experiência na Gestão Executiva de áreas Administrativas e Operacionais desenvolvida em empresas de médio e grande porte do segmento Varejista – Carrefour, Leroy Merlin e Zona Sul.
Gestão integrada das áreas de Segurança, Prevenção de Perdas, Frente de Loja, Tesouraria e Atendimento a clientes.
Vivência em start-up de Unidades de negócios, contratação e treinamento/formação de equipes, elaboração e implementação de processos e ferramentas de controle internos e compliance.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br