DATA: 23/10/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Desenvolver e capacitar profissionais do varejo quanto as boas práticas para uma pós venda eficiente, visando a satisfação e fidelização do cliente, bem como a agir de forma preventiva através dos indicadores gerados na área.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, estudos de casos, práticas simuladas e dinâmicas de grupo.

PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuem direta ou indiretamente nos processos operacionais de pós venda.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Definição de Pós Venda;
  • Estratégia de Relacionamento e Fidelização;
  • Indicadores.

APRESENTAÇÃO: Monique Carvalho com mais de 15 anos de experiência no setor varejista, possui MBA em Gestão de Varejo, Formação Professional & Self Coaching e é Diretora Comercial da Idealizar Educação Corporativa. Treinou e coordenou equipes de vendas, merchandising e atendimento ao cliente interno e externo de empresas como Casa&Video, Casas Bahia, Telefônica Brasil (VIVO) e SENAC. Atualmente é Instrutora de cursos em Vendas e Supermercados no SENAC RJ e na Escola ASSERJ, onde profissionaliza os funcionários das principais empresas líderes do segmento.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br