DATA: 26/02/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Conhecer e discutir novos conceitos e estratégias para maximização de resultados na venda de produtos em época de Páscoa.

PÚBLICO ALVO: Proprietários, Gerentes, Subgerentes, Responsáveis por setores, Encarregados, Repositores, Promotores, Profissionais da área de Marketing e demais interessados.

METODOLOGIA: Exposição participativa, dinâmicas, exercícios e filmes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A Sazonalidade e as vendas sazonais.
  • A Páscoa e seu simbolismo por aqui.
  • Expectativas do consumidor segundo o perfil de cada loja.
  • O efeito rede social nas vendas de Páscoa.
  • O que mais influencia o consumidor nas compras de Páscoa?
  • Esse tal de neuromarketing ajuda nas vendas? Se sim, como utilizá-lo?
  • Maximizando o Merchandising Funcional e o Merchandising Emocional.
  • Destacando o Ponto de venda através da exposição e da reposição de produtos.
  • Estimulando as vendas complementares e/ou compras por impulso.
  • Entendendo a loja como cadeia de serviços.

APRESENTAÇÃO:

André Acioli – é graduado em Educação Física pela UERJ e em Administração pela UFRJ. É mestre em Administração pelo COPPEAD/UFRJ. Trabalhou nas áreas de comissariado de voo, marketing (comunicação e produtos) e garantia da qualidade em atendimento, na VARIG. Atuou em empresas de educação corporativa e de entretenimento, principalmente em atividades relacionadas a marketing, comportamento do consumidor, gestão e desenvolvimento de pessoas. Foi Coordenador do Núcleo de Pós-graduação e Extensão do Mackenzie Rio e Coordenador do Curso de Gestão em RH do IBMR-Laureate. É professor em instituições de ensino superior desde 2001, palestrante e consultor de empresas desde 2004. É consultor da Escola ASSERJ desde 2016.

 

 

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
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