DATA: 20/09/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

Objetivo: Trabalhar de uma maneira mais eficiente aberturas e inaugurações gerando maior tráfego e encantamento.

Público Alvo: Integrantes da área de áreas de marketing, gestores de lojas, comercial

Metodologia: Exposição participativa, dinâmicas, casos, exercícios, fotos, vídeos

Conteúdo Programático:

Conceitos sobre planejamento de eventos.

Ações e estratégias que podem ser utilizadas para divulgar lojas novas.

Envolvimento de funcionários de diferentes áreas nesse tipo de evento.

Captação de investimentos de fornecedores.

Encartes específicos.

Apresentação da Instrutora:

CLAUDIA FERNANDES, tem uma trajetória como executiva da área de marketing em empresas renomadas no varejo carioca. Iniciou sua vida profissional na AmBev onde era responsável pelos produtos de segmentação nos estados de RJ, MG, BA E ES.  Na Sendas atuou no departamento de marcas próprias; e no supermercado zona sul teve passagem pelo e-commerce, implantação de CRM, e gestão do marketing. Atualmente é sócia diretora de uma empresa de alimentação congelada saudável com forte penetração no varejo. Graduada pela universidade do rio de janeiro (Unirio), pós-graduada pela faculdade da cidade, MBA em marketing e mestrado em administração no Ibmec. Vivência internacional em cursos, visitas a varejistas, feiras de produtos e congressos de varejo.

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br