DATA: 23/05/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Criar condições necessárias para levar os participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações.
Tais como:

•Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;

•Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;

•Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos.

•Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, atividades interativas, exercícios práticos

PÚBLICO ALVO: Gerentes, supervisores, encarregados, líderes de equipes

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • A cultura organizacional
  • Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;
  • Padrão de Serviço e Atendimento
  • Magia do atendimento
  • Necessidades, desejos e expectativas do cliente
  • Processo de decisão de Compra

APRESENTAÇÃO: Bianca Glaciano
Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades coorporativas). CEO da Glaciano Consultoria de negócios estratégicos e inovação. Atua como especialista em desenvolvimento humano e práticas de liderança inovadora. MasterTrainner em PNL e Coaching sistêmico voltado para resultados de impacto. Professora de Graduação e Pós graduação de Administração, gestão de Recursos Humanos e Estratégia de empreendedorismo.

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br