DATA: 26/11/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Desenvolver habilidades, técnicas e comportamentos que buscam a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços prestados propiciando a fidelização e alavancando ainda mais as vendas de final de ano.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, estudos de casos, práticas simuladas e dinâmicas de grupo.

PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuem direta ou indiretamente no atendimento ao Cliente e Merchandising.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    • A gestão dos problemas (ocorrências);
    • Tradição natalina e sua importância para o varejo;
    • Identificação do cliente;
    • Merchandising com foco nas tradições natalinas;
    • Competitividade no mercado e inovação;
    • Excelência no atendimento como ferramenta principal de fidelização durante as festividades do final do ano.

APRESENTAÇÃO: Monique Carvalho – com mais de 15 anos de experiência no setor varejista, possui MBA em Gestão de Varejo e é Diretora Comercial da Idealizar Educação Corporativa. Treinou e coordenou equipes de vendas, merchandising e atendimento ao cliente interno e externo de empresas como Casa&Video, Casas Bahia, Telefônica Brasil (VIVO) e SENAC. Atualmente é Instrutora de cursos em Administração, Vendas e Supermercados no SENAC RJ e na Escola ASSERJ, onde profissionaliza os funcionários das principais empresas líderes do segmento.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br