DATA: 22/08/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

Objetivo: Desenvolver habilidades, técnicas e comportamentos que buscam a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços prestados propiciando a fidelização.

Público Alvo: Profissionais que atuem direta ou indiretamente no atendimento ao Cliente.

Metodologia: Exposição dialogada, estudos de casos, práticas simuladas e dinâmicas de grupo.

Conteúdo Programático:

• Identificação do cliente;
• Competitividade no mercado;
• Excelência no atendimento como ferramenta principal de fidelização.

Apresentação da Instrutora:

Monique Carvalho – com mais de 15 anos de experiência no setor varejista, possui MBA em Gestão de Varejo e é Diretora Comercial da Idealizar Educação Corporativa. Treinou e coordenou equipes de vendas, merchandising e atendimento ao cliente interno e externo de empresas como Casa&Video, Casas Bahia, Telefônica Brasil (VIVO) e SENAC. Atualmente é Instrutora de cursos em Vendas e Supermercados no SENAC RJ e na Escola ASSERJ, onde profissionaliza os funcionários das principais empresas líderes do segmento.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br