DATA: 13/09/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

Objetivo: Expandir através CNV uma das principais ferramentas comunicacionais,  a compreensão da estratégia de encantamento, relacionamento e fidelização de clientes e equipes.

Público Alvo: Lideres e equipes que objetivam aprimorar sua comunicação e lidar de forma mais saudável com suas emoções nas relações estratégicas e de relacionamento no varejo.

Metodologia: Através de estudos de caso, dinâmicas de grupo, vídeos, debates, além de conteúdo expositivo.

Conteúdo Programático:

• Auto-estima e autovalor proposta de mercado e sua marca

• Definição de Inteligência Emocional;

• O papel das emoções em nossa vida;

• Como aplicar a inteligência emocional no contexto do varejo

• Como aprendemos a nos comunicar;• Comunicação e as emoções;

• O não julgamento;

• Princípios da comunicação não violenta;

• Aplicação e exercícios;

• Como melhorar meus resultados no cotidiano do varejo

Apresentação da Instrutora: Gisele Lacorte

Experiência como professora e consultora em diversas Instituições de ensino como: SENAC, SEBRAE, SINDRIO – Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Sim. Mun. RJ, Projeto Cama e café – SEBRAE, Menor Aprendiz, Criança Esperança, Rede Globo, Embratel, Roche, SESC, entre outras. Consultora na área de Gestão e Liderança, trabalho em equipe, administração de conflitos, relacionamento interpessoal, inteligência emocional, comunicação assertiva, excelência no atendimento ao cliente. Especializada pela UFRJ/IPUB em Transtornos alimentares, cirurgia bariátrica e tratamento da obesidade. Apresentou nos congressos nacional e estadual de Gestalt-terapia os trabalhos sobre “A autenticidade no mundo contemporâneo” e a “Solidão na Atualidade”. Graduada Lato Sensu, pelo MBA em Turismo Hotelaria e Entretenimento – Fundação Getúlio Vargas, RJ, durante este período participei do Observatório de Inovação em Turismo – um projeto da Fundação Getúlio Vargas em parceria com a EMBRATUR, onde escrevi o artigo “Gestão Social do Turismo”, publicado no site da EMBRATUR; Graduada pelo Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria – SENAC-CET – Águas de São Pedro. Gestalt-terapeuta pelo – Contato Núcleo de Psicologia e atua também como psicóloga clínica, orientadora de carreira e vocacional.

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br