DATA: 23/08/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

Objetivo:
Apresentar a metodologia da clientividade – técnicas estruturadas para envolver e comunicar o cliente com os valores e diferenciais da empresa.

Público Alvo:
Gerentes, supervisores, encarregados, líderes de equipes

Metodologia:
Exposição dialogada, atividades interativas, exercícios práticos

Conteúdo Programático:
– A arte de falar a mesma linguagem do cliente;
– Todos somos clientes;
– Todos temos clientes – como envolver, agradar, manter e gerir seus clientes e necessidades;
– Como praticar a clientividade – missão de todos do porteiro ao presidente.

Apresentação da Instrutora: Bianca Glaciano
Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades coorporativas). CEO da Glaciano Consultoria de negócios estratégicos e inovação. Atua como especialista em desenvolvimento humano e práticas de liderança inovadora. MasterTrainner em PNL e Coaching sistêmico voltado para resultados de impacto. Professora de Graduação e Pós graduação de Administração, gestão de Recursos Humanos e Estratégia de empreendedorismo.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br