DATA: 22/11

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: capacitar profissionais para o atendimento na pratica, superando os desafios com excelência no período do Natal e depois dele.

METODOLOGIA: dinâmica e vivencial.

PÚBLICO-ALVO: caixas e profissionais de atendimento.

APRESENTAÇÃO: Michele Bittencourt – Psicóloga. MBA em Gestão de Recursos Humanos pelo FUNCEFET. Inglês fluente. Formação em Personal e Professional Coaching pelo IBC. Especialista em Recursos Humanos. Atuação generalista em Gestão de Pessoas com foco em consultoria interna. Executiva de RH. Consultora de empresas de diversos segmentos, dentre eles, varejo, indústria e entretenimento. Psicóloga Clinica. Palestrante. Coaching Pessoal e Profissional. Mais de 15anos de experiência em Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de Líderes, Avaliação de Desempenho e Remuneração.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O perfil do Caixa de Excelência;
  • Atividades repetitivas e o prazer em executar;
  • Maior é o que serve;
  • Venda e pós venda no varejo;
  • Práticas na superação de desafios;
  • A relação com o cliente e a competência técnica aliadas;
  • Estudos de casos, Dinâmicas e Jogos Empresariais.
Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br