DATA: 08/04/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: O curso tem como objetivo auxiliar o aluno no planejamento e na avaliação estratégica das ações promocionais, com foco em alavancar as possibilidades de negócios e consequentemente as vendas. Tem o objetivo de abordar o público consumidor e os modelos de negócio que são potencializados principalmente pelos calendários anuais promocionais.

METODOLOGIA: Aulas expositivas e dialogadas, leitura dirigida, debates e dinâmicas em Grupo.

PÚBLICO-ALVO: Todos os departamentos e atividades da organização que queiram melhoras seus negócios.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Definindo o mix de produtos
2. Sazonalidade
3. Seleção de fornecedores
4. Planejamento das compras
5. Calendário promocional

APRESENTAÇÃO: Alexandre Sergio  – Mestre em Economia com foco em políticas anti-inflacionárias pela UCAM, possui MBA em Varejo, pós-graduação em Logística e graduação em Administração de Empresas. Atua como gestor numa varejista Multinacional Francesa e Leciona para cursos de graduação na Universidade Veiga de Almeida. Atuação em negociação e acordos comerciais, planejamento estratégico da área comercial com foco em otimização de recursos, custos, processos, crescimento de vendas e gerenciamento de toda cadeia de suprimento até a distribuição final. Sua experiência profissional foi adquirida em empresas de varejo, serviço, farmacêutico e educação.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br