DATA: 18/07

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: contribuir para a formação ampla do cartazista em aspectos não discutidos em cursos técnicos, oportunizando o conhecimento da importância de suas atividades junto ao consumidor final.

METODOLOGIA: exposição participativa, dinâmicas, exercícios e filmes.

PÚBLICO-ALVO: cartazistas.

APRESENTAÇÃO: André Acioli é graduado em Educação Física pela UERJ e em Administração pela UFRJ. É mestre em Administração pelo COPPEAD/UFRJ. Trabalhou nas áreas de comissariado de voo, marketing (comunicação e produtos) e garantia da qualidade em atendimento, na VARIG. Atuou em empresas de educação corporativa e de entretenimento, principalmente em atividades relacionadas a marketing e gestão de pessoas. Foi Coordenador do Núcleo de Pós-graduação e Extensão do Mackenzie Rio e Coordenador do Curso de Gestão em RH do IBMR-Laureate. É professor em instituições de ensino superior desde 2001, palestrante e consultor de empresas desde 2004.  É fundador e sócio-diretor do Boteco do Conhecimento e consultor da ASSERJ.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Cadeia de serviços;
  • Características de serviços;
  • Aspectos tangíveis na prestação de serviço;
  • Valor, satisfação e expectativa;
  • Introdução ao Neuromarketing;
  • Áreas do Neuromarketing;
  • Principais técnicas de neuromarketing aplicadas em cartazes;
  • Processo de compra e fatores de influência;
  • Papéis no processo de compra;
  • Avaliação em serviços.
Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br
Inscreva-se aqui!