DATA: 10/05/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: Preparar, através de conceitos práticas e técnicas, para a elaboração de feedbacks eficazes para que contribuam para a produtividade, a qualidade de vida, o relacionamento interpessoal produtivo, facilitar o trabalho em equipe e a dinâmica de crescimento como pessoa e como profissional.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, atividades interativas, exercícios práticos

PÚBLICO ALVO: Gerentes, supervisores, encarregados, líderes de equipes

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • O que é feedback
  • O que não é feedback
  • Feedback e a obtenção de resultados
  • O papel do gestor e da equipe no momento do feedback
  • A diferença entre o feedback sobre o comportamento e o feedback sobre o resultado
  • Variações de tipos de feedback
  • Recomendações em fornecer feedback
  • Os cinco passos para o feedback positivo
  • Os dez passos para o feedback corretivo

APRESENTAÇÃO: Bianca Glaciano
Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades corporativas). CEO da Glaciano Consultoria de negócios estratégicos e inovação. Atua como especialista em desenvolvimento humano e práticas de liderança inovadora. MasterTrainner em PNL e Coaching sistêmico voltado para resultados de impacto. Professora de Graduação e Pós graduação de Administração, gestão de Recursos Humanos e Estratégia de empreendedorismo.

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br