18 maio 2018

Conheça os palestrantes do ASSERJ Conecta

No dia 6 de junho a ASSERJ promove seu primeiro encontro de tecnologia no Rio de Janeiro, o ‘ASSERJ Conecta’. Palestrantes de renome nacional e internacional vão compartilhar experiências e insights primordiais sobre a nova era da tecnologia para o varejo. Conheça abaixo o perfil de cada um e faça sua inscrição!

 

 

Rodrigo Miranda
Engenheiro e diretor de negócios da Zaitt, a primeira loja 100% autônoma da América Latina, e fundador da Shipp Delivery. A Zaitt foi idealizada e projetada para entregar a simplificação do processo de compra do usuário, aproximando cada vez mais o futuro da realidade, através de tecnologia. A loja não tem fila, caixa, funcionários e oferece a facilidade que o consumidor contemporâneo busca.

 

 

 

Ademilson J. Andreu
Diretor de controle operacional do Supermercado Zona Sul e “carioca de coração” desde de 2000. Possui mais de 20 anos de experiência em supermercados, em diversas áreas – comercial, logística, tecnologia, pessoal, entre outras. O profissional compartilhará a experiência do Zona Sul na implantação de projetos como o Self Check-out, Bit-Coins e a evolução dos meios de pagamentos.

 

 

 

 

 

 

Grasiela Tesser
Técnica de delegações NRF há mais de 5 anos, é diretora da NL Informática e diretora de projetos e inovação da CIC. Tesser apresentará as tendências e mudanças nas formas de consumo identificadas na maior conferência de varejo do mundo, a NRF, e mostrará como o varejista pode contar com o apoio da tecnologia, que também se transforma e sofistica para atender ao mercado. Autora de diversos artigos sobre inovação, tecnologia e varejo Grasiela ensinará como é possível aliar a simplicidade e a sofisticação.

 

 

Rui Cunha
Diretor geral de Supply Chain do Walmart Brasil, falará sobre a profunda transformação digital que o Walmart está passando e a busca da empresa por uma experiência de compra única por meio do omnichannel, com o uso de machine learning e inteligência artificial nas vendas. Também falará sobre a estratégia de compra de startups para inovar dentro da corporação.

 

 

 

 

 

 

Kevin Bailey
Global Industry Leader Distribution Sector,  Connect OPs, da IBM, mostrará como a Inteligência Artificial pode ser usada para alavancar negócios. O Watson é um sistema cognitivo da IBM, que pode ser usado em diferentes setores, como oncologia, desenvolvimento de chatbots, transformação nas vendas. A IBM é a parceira do Walmart no uso de IA.

 

 

 

 

Ronaldo Gazel
Professor e Creative Technologist na Bibimbap, empresa que desenvolve protótipos e experiências interativas em realidade mista, fará a palestra Produtos e gôndolas interativas: como a Mixed Reality pode ser o diferencial do seu negócio. Como serão as interações nos próximos anos? Como serão as jornadas do consumidor no PDV e remotamente? Os participantes serão convidados a refletir sobre o impacto da realidade virtual e da realidade aumentada em seus negócios e na própria vida.

 

 

 

Rogério Salume
CEO da Wine.com.br, o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo e o maior da América Latina, vai mostrar os desafios e oportunidades da venda virtual. Jornalista formado pela Faesa, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro e especialização em finanças pelo IBEMEC SP, Salume ocupou várias posições executivas na área de alimentos, bebidas e logística em grandes companhias no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Fabíola Paes
Especialista em varejo e responsável pelo laboratório e ecossistema de startups do varejo no OasisLab – primeiro centro de inovação especializado em varejo do Brasil,  apresentará a mandala com 10 macrotendências e startups e seus projetos a partir da sua experiência na NRF.  Formada em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é Mestre em Desenvolvimento de Tecnologia Omnichannel para o Varejo pela Universidade Federal do Paraná (2016).

 

 

 

Paulo Takahashi
Gerente de engenharia de pré-vendas da Zebra Technologies, possui mais de 26 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para o mercado de soluções de identificação e coleta automáticas de dados (AIDC). Takahashi é responsável pelo suporte aos canais de vendas e distribuição de Zebra. A empresa possui diversas soluções para o varejo que garantem uma experiência de loja lucrativa e envolvente, do personal shopping a cupons, presentes e fidelidades, passando por processos de pagamento e ponto de venda.

 

 

 

Augusto Amorim
CEO do Organomix, o maior supermercado virtual de produtos orgânicos e naturais do Brasil. Augusto é graduado em Economia e pós-graduado em Gestão Empresarial com Extensão Internacional em Marketing pela FGV. Possui mais de 10 anos de experiência no Mercado de Consumo em cargos de gestão executiva desenvolvimento e lançamento de linhas de produtos e gestão do Varejo, Atacado/Distribuidores e Key Accounts.

 

 

 

 

Cynthia Vale
Gerente de Marketing do SuperPrix. Rede de supermercado com 15 lojas físicas e um e-commerce. O e-commerce do Superprix vem sendo visto com um dos melhores no segmento. Graduada em Comunicação Social pela PUC-RJ, com MBA em Gestão de Varejo pela Azov e UniverCidade e Pós Graduada em Administração pela FGV, Cynthia ajudou desde o início no processo de criação do e-commerce do Prix e trabalha com projetos inovadores da rede.

 

 

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o evento e como participar!

Deixe uma resposta