15 fev 2019

Ação de marketing da ASSERJ e EsporteCom emociona executivos no Maracanã

Na noite desta quinta-feira (14/02), dois executivos da indústria alimentícia foram surpreendidos por uma ação de marketing inesperada da ASSERJ e EsporteCom. No intervalo do clássico FLAxFLU no Maracanã, eles tiveram um vídeo exibido no telão no estádio, no Rio de Janeiro, enaltecendo a parceria com a 31ª Super Rio Expofood.

“A emoção de ver o seu nome no telão do Maracanã é um sentimento único para os amantes de futebol. Imagina isso acontecer de forma totalmente inesperada, em dia de clássico? Ter o seu trabalho reconhecido perante um público de mais de 60 mil pessoas é muito especial. Foi uma ação de marketing para geração de valor, admiração e carinho com nossos parceiros”, afirma Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e VP da ABRAS.

Os homenageados foram convidados para assistir ao clássico no camarote ASSERJ/Esportecom. Durante o intervalo um vídeo de 30 segundos foi exibido no telão, pegando os executivos Flávio Pires (Diretor Regional da Nestlé) e Paulo de Tarso Lima (Diretor Comercial Pastifícios Selmi – Massas Renata) de surpresa. Após o vídeo eles receberam, cada um, uma camisa personalizada do seu time do coração.

“Foi uma experiência única. Fiquei maravilhado e surpreso ao mesmo tempo, pois jamais imaginaria ver meu nome estampado no telão do Maracanã, um palco muito familiar para mim que frequento desde menino. Foi muito emocionante. Agradeço ao Fábio Queiróz da ASSERJ, e ao Bruno Rodrigues da EsporteCom, pelo carinho que me fizeram com esta experiência”, diz Paulo de Tarso Lima, Diretor Comercial Pastifícios Selmi – Massas Renata.

“Ações como essa fazem todo o sentido e reforçam o propósito da Associação com nossos maiores parceiros”, finaliza Queiróz.

Assista ao vídeo abaixo e em seguida a reação deles:

 

Deixe uma resposta