18 out 2018

Conselho de Comunicação e Marketing da ASSERJ debate estratégias para Instagram

A Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) promoveu nesta quinta-feira (18/10) o Conselho de Comunicação e Marketing em sua sede, na Barra da Tijuca. Os supermercadistas presentes apresentaram cases e planos para ações de humanização nos planos de mídia.

Um exemplo de case foi apresentado pela Diretora de Marketing do Royal Supermercados, Karolina Chokyo, com a apresentação de dicas e conselhos para atuação no Instagram. Durante a explanação, Karolina respondeu perguntas e mostrou resultados concretos. “Não há uma fórmula específica, trabalhar com mídias sociais é muito individual”, afirmou a diretora de marketing.

Na fala do presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck, a história da fundação foi lembrada, reforçando o pedido de apoio do marketing supermercadista para a divulgação do recolhimento de alimentos, organizado para a próxima Super Rio Expofood Preview. Durante o evento, que vai acontecer dia 9 de novembro, no Maracanã, a ONG vai receber doações a partir de 1Kg de alimento não perecível.

Dentre outros, também participaram do Conselho de Comunicação e Marketing a gerente de comunicação da ASSERJ, Ida Sartório; a gerente de marketing do Super Prix, Cynthia Vale; a gerente de marketing do Princesa Supermercados, Luciana Perdigão; e a gerente de marketing do Prezunic, Lorena Santos.

Deixe uma resposta