super-rio-compradores
13 mar 2017

Evento de Compradores: Supermercados fluminenses e indústria alinham expectativa para 2017 e se prepararam para a Super Rio Expofood

Evento apresentou, em primeira mão, as novidades e destaques para a feira

Cerca de 150 compradores de supermercados fluminenses compareceram ao Evento de Compradores da Super Rio Expofood, realizado no Hotel Windsor Marapendi. Os participantes conheceram os principais destaques e lançamentos da feira e acompanharam um workshop de executivos da BRF, Coca-Cola, Limppano e P&G, mediado pela jornalista Bárbara Coelho, sobre as iniciativas propostas para 2017 e o atual momento econômico.

O evento foi elogiado pelo comprador do Real de Éden Roberto Nascimento, que percebeu a programação como uma preparação para a Super Rio Expofood. “Este evento deu o recado de como será a feira. Mostra que será voltada para negócios e que os compradores precisam se preparar. Teremos a oportunidade de estar perto de produtos e pessoas fora do nosso círculo de relacionamento e temos que encarar este momento como um importante canal para negociação”.

Para Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, esta segunda edição do Evento de Compradores teve como principal objetivo reunir, em um só lugar, pessoas de interesse para a troca de experiências e estratégias. “Nossos eventos são focados em produtividade. Nos esforçamos para que os convidados voltem para suas empresas com o máximo de conteúdo possível. Hoje, por exemplo, reunimos os dois principais protagonistas na busca do melhor preço para o consumidor: comprador e indústria. Esta aproximação proporciona o melhor resultado para todos”, ressalta.

Thomas Buchhein, presidente da Limppano e um dos participantes do workshop, reforçou a presença da empresa na feira como consequência de um retorno positivo em 2016. “Nossa participação no ano passado foi um sucesso. Percebemos uma mudança positiva no perfil dos freqüentadores e isso fez a gente querer voltar”, destaca.

Realizada em parceria entre a ASSERJ e a Escala Eventos, a Super Rio Expofood acontecerá de 21 a 23 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro. Com o tema “Decisão: processo e inteligência”, a convenção receberá palestras e workshop dirigidos por executivos líderes do setor, além de personalidades de outras áreas que obtiveram grandes conquistas devido às importantes decisões tomadas ao longo de suas carreiras. Bernardinho, medalhista olímpico e ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Roberto Medina, publicitário e fundador do Rock in Rio, Maria da Penha, farmacêutica que ganhou notoriedade ao combater a violência doméstica, e que dá nome à Lei Federal Maria da Penha (no 11.340 de 2006), estão entre eles.

Deixe uma resposta