palestra-bernardinho-joaogalassi
22 mar 2017

29ª Super Rio Expofood promove encontro entre líder do esporte e líder do setor supermercadista

Bernardinho e João Galassi, vice-presidente da ABRAS, falaram sobre as competências de um líder

O segundo dia da 29ª Super Rio Expofood foi conduzido por líderes: um do esporte e outro do varejo. Quem iniciou a programação do dia foi o ex-técnico da seleção masculina de vôlei e medalhista olímpico, Bernardinho. Durante a sua palestra, o técnico exaltou a disciplina como fator decisivo para a excelência e melhores resultados. “Disciplina é mais importante que motivação e excelência é hábito. Precisamos realizar com perfeição as pequenas tarefas do dia a dia para ganhar força e encarar os grandes desafios”, destacou.

O técnico do Rexona Sesc traçou ainda um paralelo entre o esporte e o varejo. “Eu não vendo produto e nem serviço, mas sou cobrado pela consistência de resultados da mesma forma que vocês. Nos nossos ramos não temos passado. Todas as conquistas geram mais expectativas e precisamos sempre superar os últimos resultados”, ressaltou.

Bernardinho recebeu no palco o vice-presidente da ABRAS e Diretor dos Supermercados Galassi, João Galassi. Galassi falou sobre os princípios de um líder e como um gestor precisa saber olhar as necessidades básicas de cada profissional. “Um líder precisa reunir conhecimento, habilidade e atitude.

Deixe uma resposta