erijohnson
01 fev 2017

Concurso Cultural Divertidíssimo

Tá afim de curtir e rir muito no final de semana? 

Participe do “Concurso Cultural Divertidíssimo” que vai levar você e um acompanhante para assistir ao novo espetáculo “Só pra se divertir” de Eri Johson!

Veja como é fácil participar, basta responder de forma criativa a pergunta:

Por que você merece curtir o espetáculo do Eri Johnson esse final de semana?” 

Capriche na frase!

concurso-cultural-asserj

REGULAMENTO:

Serão 5 vencedores com direito a levar um convidado.

  • Serão feitos 3 sorteios durante a semana até o dia 16/02. Serão 5 vencedores (5 convites + acompanhantes) por semana.
  • Envie a sua frase na foto do espetáculo postada na página do Facebook da ASSERJ!
  • Os vencedores devem mandar seus nomes para o email comunicacao@asserj.com.br até quinta-feira com o dia desejado para assistir ao espetáculo (sexta, sábado ou domingo). O espetáculo acontecerá até o dia 19/02.
  • Os vencedores precisam ser seguidores as redes sociais da ASSERJ (Facebook e Instagram), terem mais de 12 anos (censura da peça) e morar no Rio de Janeiro.
  • Caso sua frase não seja a vencedora, os Associados da ASSERJ ganham 50% de desconto com a comprovação do vínculo empregatício na bilheteria.
  • Envio das frases semana final: de 13/02 até 16/02 às 14 horas Resultado: dia 16/02 às 16 horas (via inbox do Facebook)

Boa sorte!

Comment List

  • Wilson Sá 01 fev 2017

    Mereço assistir à peça do Eri Johnson porque sou fã de seu trabalho humorístico, e por ter a maior admiração pelo profissionalismo da ASSERJ apoioado pelos associativismo dos grandes supermercadistas de nosso estado.

    Reply
    • ASSERJ 02 fev 2017

      Olá Wilson! PARABÉNS!!! Você foi um dos vencedores do Concurso Cultural para assistir à peça do Eri Johnson! Por favor, envie seu nome e de seu acompanhante para o email comunicacao@asserj.com.br ainda hoje com o dia desejado para assistir ao espetáculo (sexta, sábado ou domingo). O espetáculo estará em cartaz até o final de semana do dia 19/02/2017. Abraços, ASSERJ!

      Reply

Deixe uma resposta