IMG_0952
01 jun 2016

Festival de vinhos nos Supermercados Mundial

Rede promove a partir de 1º de junho mais uma edição do tradicional Festival que conta com mais de 300 rótulos, entre vinhos nacionais e internacionais

Além de pratos literalmente mais quentes, os dias frios pedem a companhia de bons vinhos, sejam eles suaves ou mais secos. Para aproveitar a estação mais fria do ano, o Supermercados Mundial promove mais uma edição do tradicional Festival de Vinhos, que acontece de 1º de junho até 30 de julho em todas as 18 lojas.

Referência no setor de bebidas do Rio de Janeiro, a rede reúne uma grande variedade de rótulos de diversos países. Além dos clássicos Portugueses, os apreciadores de vinhos também podem encontrar uma seleção da Argentina, França, Itália, e, é claro, do Brasil. São mais de 300 rótulos e cerca de 50 marcas exclusivas como o português Quartzo, importado diretamente da Quinta do Crasto.

De acordo com o gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas do supermercado, Paulino Costinha, O Festival de Vinhos é um evento muito aguardado pelos clientes:

— Esse ano, preparamos ofertas especiais. Os consumidores terão a oportunidade de comprar vinhos de alta qualidade com preços muito bons, afirma Costinha.

Degustações da bebida em dias e horários diferentes também fazem parte do Festival. Outro destaque da rede é o serviço personalizado dos atendentes de bebidas: funcionários especializados neste mercado. Quem chega às adegas nas lojas do Mundial encontra profissionais treinados e aptos a indicar as melhores bebidas para qualquer ocasião. Todos recebem treinamentos e cursos de degustação de vinhos, além de viagens para conhecer vinícolas nacionais e internacionais.

— Os atendentes são conhecedores do assunto e capacitados para indicar as melhores opções de vinhos, espumantes e bebidas diversas para qualquer ocasião. Investimos nesses profissionais, pois queremos agregar mais um serviço de qualidade para nossos clientes, ressalta Costinha.

Sobre o Supermercados Mundial:

Com 18 lojas na capital carioca, 73 anos de atuação e mais de 8000 colaboradores diretos, a rede possui a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 350 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta