ivete
24 jun 2017

Ivete Sangalo será a musa da campanha “Torcida por você”, que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios

A cantora Ivete Sangalo lidera, a partir de hoje, (12 de junho) a campanha “Torcida por Você”, do Supermercados Guanabara.

Até o dia 13 de agosto, a empresa sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios, como: 125 fogões200 lavadoras; 200 refrigeradores; 175 televisores, além de centenas de ofertas diárias.

A ação de marketing, orçada em R$ 10 milhões, criada pela agência Fullpack, inclui  filmes para televisão, spots de rádio, anúncios impressos, outdoors, mobiliário urbano e ações nas redes sociais. Todas as 24 unidades do Guanabara também estarão mandando vibrações positivas para os atletas brasileiros e serão decoradas com o tema da campanha.

No filme, com três versões diferentes, Ivete Sangalo aparece usando cabelos soltos  e um mini vestido todo em paetê nas cores verde, amarelo e branco.  O cenário simula um estádio, com torcida ao fundo e Ivete aparece soltando a voz em um  jingle criado especialmente para a ocasião. Todos os prêmios também aparecem em destaque.

A Campanha “Torcida por Você” levou três meses totais (criação e montagem de cenário, gravação e finalização)  e contou com 170 pessoas envolvidas, sete horas de filmagem e 20 toneladas de equipamentos. Os sorteios acontecem uma vez por semana e para participar basta realizar compras no valor, ou acima, de R$40,00 , sendo que cliente que comprar com o cartão Guanabara Card ganhará o dobro de cupons.

Atualmente a rede possui 24 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados cerca de 20 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Deixe uma resposta