Arte-Aniversario-SuperPrix
12 maio 2016

SuperPrix comemora 18 anos com campanha mostrando a alma carioca

No aniversário, a rede traz ofertas que chegam a 40% e prêmios de R$ 10 mil em compras para cinco clientes

A rede de supermercados SuperPrix deu início às comemorações do seu 18º aniversário a partir do dia 28 de abril. Com o tema “#Numa Boa”, a campanha tem como principal objetivo reafirmar a identidade carioca da marca, que tem 13 lojas físicas na cidade e em Niterói e atende, através de seu e-commerce, todos os bairros da capital fluminense. Para dar o tom descontraído do carioca, o ator e cantor Evandro Mesquita foi contratado para ser o garoto-propaganda da campanha.

Aos seus consumidores o SuperPrix vai sortear cinco prêmios de R$ 10 mil em compras, que deverão ser usados ao longo de um ano. Com esta premiação, a rede pretende proporcionar aos clientes um ano inteiro #NumaBoa. Os interessados deverão cadastrar um cupom no hotsite comemorativo (www.aniversarionumaboa.com.br) após efetuarem compras acima de R$ 50,00.

Ao longo de mais de um mês, o consumidor poderá encontrar cerca de 500 ofertas com até 40% de desconto. Nas gôndolas de todos os setores, peças irão indicar as melhores ofertas do dia. Durante o período, o e-commerce da rede (www.superprix.com.br) trará também itens promocionais. Além das promoções, o aniversário SuperPrix terá campanha publicitária criada pela agência Squadro Ideias, envolve filmes na TV aberta, mobiliário urbano, anúncios em revistas, Busdoor, material de ponto de venda, encartes e mídia online.

Para Viviane Areal, CEO da rede, este é um momento de maturidade. “Além da expectativa para o nosso 18º aniversário, o SuperPrix entrou em 2016, apesar do momento econômico delicado, com números positivos que mostram que todas as ações promovidas deram resultados favoráveis. O ano passado foi um período de organização interna e isso reafirma a nosso foco em solidificar processos e otimizar a nossa eficiência profissional”, destaca Viviane. Em 2015, o SuperPrix registrou um faturamento de R$ 250 milhões, 10% maior na comparação com o ano anterior.

Deixe uma resposta