Jantar de abertura da 28ª Super Rio Expofood
24 jun 2017

Uma noite memorável

Jantar de abertura da 28ª Super Rio Expofood teve stand up com Leandro Hassum

Momento de confraternização, descontração e muitas surpresas, assim pode ser definido o jantar de abertura da Super Rio Expofood. Cerca de 500 convidados entre autoridades, supermercadistas e fornecedores, participaram do evento que teve apresentação do renomado comunicador, líder de audiência da Rádio Tupi, Clóvis Monteiro.

Emocionado, o atual presidente da Associação de Supermercados do Rio, Fábio Queiróz, iniciou seu discurso enfatizando que a data não representava somente a abertura de um grande evento, mas a conquista maior da união de um setor.

— Confesso que era grande o desafio de representar o setor supermercadista e remodelar o produto mais importante da ASSERJ: a Super Rio Expofood. Admito que era uma novidade lidar com a organização de eventos de grande porte.  A solução veio da lembrança de um conselho de meu saudoso pai: ‘junte-se aos melhores’. E assim me vi na Associação Paulista de Supermercados – APAS, referência internacional nos encontros supermercadistas. Fui tão bem tratado e recebi tantas informações valiosas que voltei mais duas vezes.  Pronto, a (sólida) base do modelo a ser implementado no Rio estava definida, comemorou.

A jornalista da SporTV, Bárbara Coelho e o embaixador da Super Rio, o capitão Carlos Alberto Torres, entregaram uma homenagem institucional da ASSERJ ao superintendente da APAS, Sr. Carlos Corrêa, como reconhecimento por toda ajuda recebida e parceria.

O jantar também abriu espaço para a história do Nathan, um menino que descobriu aos 6 anos de idade que tem distrofia muscular de Duchenne, uma doença degenerativa e progressiva, cujo tratamento é caríssimo e feito fora do Brasil.
Nathan recebeu doações da ASSERJ, da Rádio Tupi, da Rede Record, entre tantos outros empresários que se sensibilizaram com sua luta.

O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, parabenizou Fábio Queiróz pelas mudanças e pela forte atuação da ASSERJ no estado.

asserj-fabio-queiroz-nalbert-tocha-olimpica

Mas um dos pontos mais altos do evento foi reconhecidamente a entrada de Nalbert Bitencourt, capitão da seleção de vôlei, medalha de ouro nas olimpíadas de Atenas 2004, conduzindo a tocha das Olimpíadas 2016. 

Para encerrar com chave de ouro o humorista Leandro Hassum arrancou boas risadas do público antes do jantar ser servido. Com boas tiradas Hassum conseguiu envolver a plateia em seu stand up comedy por quase uma hora de show.

Deixe uma resposta