Segundo dia na Super Rio expofood
24 jun 2017

Super Rio Expofood recebe 10 mil visitantes

Nem mesmo a chuva afastou o público no segundo dia (16/03) da Super Rio Expofood, no Riocentro.

Os presentes puderam acompanhar as palestras de  Nalbert Bittencourt, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e medalhista olímpico em 2004, e Clóvis Monteiro, comunicador da Rádio Tupi. O ex-atleta falou sobre histórias de sua carreira, exemplos reais de foco, determinação, trabalho em equipe, liderança, treinamento, desafios e superação.

Já o radialista Clóvis Monteiro ministrou uma apresentação motivacional, com ênfase nas tendências das novas mídias, cuidados com a imagem e como se relacionar com o dinamismo da comunicação do mundo atual. “Comunicar é o ato de se relacionar com as pessoas. Não basta apenas falar, também tem que saber ouvir. Essas são principais premissas para um bom relacionamento com o próximo”, destaca Monteiro, locutor da Rádio Tupi, tendo mais de 170 mil ouvintes por minuto.

Também ocorreram palestras sobre as dificuldades de fazer mudanças na vida pessoal e profissional, ministrado por André Portes, Gestor da Rede Multimarket e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação de Supermercados do Estado do RJ (ASSERJ), além de uma apresentação sobre estratégia e enquadramento tributário com foco na legalidade e impostos corretos, realizada por Marcos Gomes, diretor técnico da MG Contécnica. 

Para programação de hoje estão previstas as palestras do economista Henrique Meirelles, sobre o cenário econômico para 2016; do especialista econômico Ricardo Amorim, sobre o atual momento político e econômico do país; e do empresário Márcio Fernandes, CEO da distribuidora de energia Elektro, que falará sobre sua filosofia de gestão, que valoriza as pessoas e torna os negócios mais sustentáveis.

Considerada uma das maiores feiras supermercadistas da América Latina, a Super Rio Expofood 2016 deve movimentar cerca de R$ 250 milhões em volume de negócios, 40% a mais em relação à edição do ano passado.

Saiba mais em:www.superrio.com.br.

Deixe uma resposta