Guanabara inaugura loja na Tijuca
30 mar 2016

Guanabara inaugura loja na Tijuca, com fila na porta e 20 mil clientes em um único dia

A rede de Supermercados Guanabara abriu as portas da primeira loja no bairro da Tijuca, neste sábado, dia 26 de março, às 9hrs. Mas a fila na porta teve início bem antes, por volta das 5h, e até às 10h já tinham passado pela unidade cerca de 5 mil clientes.

A nova unidade, com mais de 7 mil m² e 50 checkouts, está preparada para receber cerca de 12 mil pessoas por dia, mas no dia da inauguração cerca 20 mil clientes fizeram compras na nova unidade.

A loja da Tijuca, situada na Av. Almirante Cochrane, 146, fica em uma área total de 26 mil m², possui estacionamento próprio com 268 vagas no sistema inteligente, que localiza espaços disponíveis para o cliente. Para utilizar a luz natural e gerar uma agradável experiência de consumo, a loja tem na lateral, placas em vidro transparente. Ao todo 16 banheiros femininos e 16 masculinos, um fraldário, uma rampa de acesso, uma esteira rolante e um elevador foram planejados para proporcionar maior conforto ao consumidor. Ao todo a loja emprega 607 colaboradores diretos.

O espaço inclui padaria, amplos corredores, moderna iluminação, piso claro e antiderrapante, mix completo de produtos (nacionais e importados), ilha de frios e uma adega que conta, diariamente, com a presença de um sommelier.  

Sobre os Supermercados Guanabara

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense e gera 18 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50, com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara  – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Deixe uma resposta