Coca-Cola presenteou a 28ª Super Rio Expofood com o símbolo do maior evento esportivo do mundo
29 jun 2017

Coca-Cola presenteou a 28ª Super Rio Expofood com o símbolo do maior evento esportivo do mundo

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro foi a primeira instituição do Estado a receber o símbolo do maior evento esportivo do mundo, em evento aberto ao público.

A tocha olímpica chegou ao jantar de abertura da 28ª Super Rio Expofood, no dia 14 de março, conduzida pelo capitão da seleção de vôlei, campeão olímpico de Atenas 2004, Nalbert Bitencourt.

De acordo com o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, tanto o Nalbert quanto a tocha foram presentes da Coca-Cola para o evento:

— A Coca-Cola nos proporcionou um momento único e inesquecível. O Nalbert é um atleta impecável e um ser humano incrível, que dispensa comentários; e a tocha tem toda uma simbologia que traduz a união entre os povos, a chama das conquistas.
Levar esses dois ícones para o jantar de abertura de uma Convenção de negócios foi um presente renovador. É como se tivéssemos nos apropriando também daquele sentimento de vencedor, destacou Fábio.

A tocha olímpica ficou disponível para fotos no jantar e também no estande da Coca-Cola nos três dias de Convenção. A Super Rio Expofood é a segunda maior Convenção supermercadista da América Latina em tamanho e representatividade e é realizada pela ASSERJ em parceria com a Escala Eventos.

Deixe uma resposta