Carlos Alberto Torres abre a 28ª Super Rio Expofood
16 mar 2016

Carlos Alberto Torres abre a 28ª Super Rio Expofood

Teve início nesta terça-feira, a Super Rio Expofood 2016, convenção que reúne representantes dos segmentos de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante.

O evento foi aberto com uma palestra de Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira de futebol. O ex-atleta falou sobre liderança, treinamento, ações motivacionais, gestão e cumprimento de metas.

Durante a palestra, Torres falou sobre suas experiências como líder da talentosa seleção campeã do mundo em 1970.

“No time de 70, a maioria dos jogadores eram capitães em suas equipes. Eu era jovem, mas tinha um bom relacionamento com todos os companheiros e virei uma referência, o que me levou a ser capitão. Isso mostra que liderança pode ser aperfeiçoada, mas é uma característica natural, que alguns possuem”.

Após a palestra foi realizada a cerimônia de abertura oficial, com as presenças de Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, empresários e o “Capita”, que também é embaixador da convenção.

Ainda durante o evento, supermercadistas de grandes redes falaram sobre a expectativa do varejo para o ano de 2016 em um workshop.

Participaram do bate-papo Genival Beserra, Diretor Geral do Costazul; Pietrangelo Leta, Vice-Presidente dos Supermercados Zona Sul; Alex Cosme Ribeiro dos Santos, Diretor Comercial Ceconsud e Rafael Vasquez, Diretor Geral Ceconsud.

A ASSERJ, que realiza a convenção em parceria com a Escala Eventos estima que o evento movimente cerca deR$ 250 milhões em volume de negócios, neste ano. Um aumento de 40% no comparativo com a edição de 2015.

Para hoje estão programadas as palestras de Nalbert Bitencourt, campeão olímpico em Athenas 2004 e Clóvis Monteiro, o comunicador da Rádio Tupi.

Mais informações sobre a programação no site www.superrio.com.br

 

 

Deixe uma resposta