IMG_2062
08 ago 2017

ASSERJ Família reúne colaboradores de associados, crianças do Instituto Ronald Mc Donald e o De Olho no Lixo no AquaRio

As palavras integração e diversão descrevem perfeitamente como foi o ASSERJ Família, promovido pela ASSERJ no último sábado, dia 5, no AquaRio, maior Aquário Marinho da América do Sul. Mais de 100 colaboradores de supermercados associados e 22 crianças em tratamento do Instituto Ronald McDonald puderam conhecer 8 mil animais de 350 espécies diferentes em 26 mil m² e 4,5 milhões de litros de água.

Participaram também do passeio integrantes do projeto De Olho no Lixo, que apresentaram as músicas do Funk Verde e desfilaram roupas confeccionadas pelo Eco Moda com resíduos reaproveitados. O De Olho no Lixo é promovido pela ASSERJ em parceria com a Secretaria Estadual de Ambiente (SEA) e a ONG Viva Rio e atua recolhimento e reaproveitamento do lixo e ações educativas de despejo de resíduos na Rocinha, maior favela do Rio de Janeiro.

Com este encontro, a ASSERJ reuniu em um só evento as suas principais iniciativas voltadas para o negócio social. “Buscamos apoiar e participar ativamente de ações que gerem benefícios para os envolvidos e também para a sociedade”, destacou Fábio Queiróz, presidente executivo da Associação.

O ASSERJ Família é um evento anual que tem como objetivo promover a integração entre os colaboradores do setor supermercadista do Estado do Rio de Janeiro proporcionando novas experiências em lugares inusitados. No ano passado o encontro foi na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Confira as fotos!

 

Deixe uma resposta