04 dez 2018

ASSERJ aponta para o futuro: veja como foi a festa de fim de ano da associação

Na última sexta-feira (30) a ASSERJ realizou sua tradicional festa de final de ano, reunindo supermercadistas associados, parceiros e amigos no hotel Windsor Barra. Com o tema ‘Vem aí o melhor ano da ASSERJ’ a festa deu início as comemorações para os 50 anos de fundação da associação, que serão completados em 2019.

A proposta da noite foi fazer uma viagem pelas últimas cinco décadas e relembrar os principais marcos da Associação de Supermercados do Estado do Rio e Janeiro até os dias de hoje. A apresentação ficou por conta do radialista Clóvis Monteiro, da Super Rádio TUPI, que narrou os fatos políticos, históricos e musicais do Brasil, enquanto fotos apareciam no telão para contextualizar cada época.

A música foi o ponto alto do evento, que homenageou o saudoso programa de televisão Globo de Ouro, trazendo canções icônicas que marcaram época e até hoje fazem sucesso. Foram três atrações ao longo da noite: a banda EU CONVIDADO abriu a festa com um repertório composto por hits dos anos 80, entoados pelo próprio presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, que mostrou toda a sua versatilidade para a música e afinação. O show ainda teve uma participação surpresa: Zé Henrique, da banda Yahoo, subiu ao palco e cantou sucessos de sua banda. Logo depois o cantor Serjão Loroza fez todo mundo dançar os ritmos que marcaram época predominantemente nos anos 90 e 2000. O público ainda pode degustar e levar para casa a cachaça ‘Doloroza’, lançada na Super Rio Expofood deste ano.

E para fechar a noite com chave de ouro e abrilhantar o Globo de Ouro da ASSERJ, o cantor Alex Coehn e sua banda fizeram um set-list recheado de sucessos nacionais e internacionais. Ninguém ficou parado!

Conquistas em 2018

Outro momento importante da noite foi o discurso do presidente Fábio Queiróz, que renovou a gestão da associação por mais três anos, e foi empossado como vice-presidente da ABRAS recentemente. O executivo destacou os pontos altos e conquistas da ASSERJ em 2018, como o sucesso dos eventos ASSERJ Conecta, Super Rio Expofood, o retorno da Convenção ABRAS, e as conquistas políticas, como a essencialidade do setor para a economia, e a aprovação da lei das sacolas plásticas.

Veja algumas fotos da festa:

Deixe uma resposta