10 ago 2018

ASSERJ prestigia cerimônia de homenagem a Sergio Duarte, da Firjan

A ASSERJ, representada por seu presidente Fábio Queiróz, esteve presente na cerimônia de entrega do conjunto de medalhas Pedro Ernesto, na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, nesta quinta (9), entregue ao vice-presidente da Firjan Sérgio Duarte. A iniciativa da homenagem foi do vereador Daniel Martins.

A Medalha de Mérito Pedro Ernesto foi criada através da Resolução nº 40, em 20 de outubro de 1980. Ela é a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional. Recebeu esse nome em reconhecimento ao trabalho do prefeito Pedro Ernesto, e por isso sua figura é estampada nas duas Medalhas que fazem parte do Conjunto. Uma presa ao colar, e a outra para ser colocada na lapela do lado direito do homenageado. Ambas são presas em uma fita de cores azul, vermelha e branca que são as cores da bandeira da cidade.

Na foto: Carlos Mariani – VP FIRJAN, Fábio Queiróz, Sérgio Duarte, o vereador Daniel Martins (PDT), o deputado estadual Luiz Martins (PDT), Antonio Queiroz – FECOMÉRCIO e Carlos Grossi – VP FIRJAN.

Deixe uma resposta