17 ago 2018

ASSERJ se reúne com prefeito para tratar da revitalização do Mercado São Sebastião.

Na última quinta-feira (16/08), a ASSERJ, representantes de diversos associados, e o presidente da BGA – Bolsa de Gêneros Alimentícios, se reuniram no gabinete do prefeito Marcelo Crivella para tratar da revitalização do Mercado São Sebastião.

Como é do conhecimento geral, a degradação do Mercado São Sebastião tem feito com que empresas ali instaladas sejam obrigadas a se mudar para locais mais seguros. Na semana passada Fábio Queiróz, Presidente da ASSERJ, esteve com o Prefeito e solicitou melhorias na região. Relatos de roubo de cargas, péssimas condições do asfalto nas ruas, iluminação precária, calçadas destruídas e falta de segurança são fatores reais que esvaziam este local, tão importante da nossa cidade.

A Prefeitura se mostrou disposta a avançar nas conversas sobre as necessidades desse importante polo de comercialização de alimentos. A ASSERJ informa que continuará cobrando as autoridades competentes para a restauração estrutural e melhorias necessárias no local.

Na foto: Alex Teixeira, gerente de prevenção de perdas do Prezunic, Humberto Margon, presidente da BGA, Sr. Joaquim Cunha, do Costazul, Genival Beserra, presidente Rede Unno, o prefeito Marcelo Crivella, Ronaldo, do Princesa, Ronny, assessor do prefeito, Pedro Paulo, assessor de relações institucionais e Wilson Paixão, doPrezunic

Deixe uma resposta